quinta-feira, 21 de junho de 2012

PSB/POA realiza congresso no próximo domingo

O PSB/POA realizará no próximo domingo, dia 24 de junho, o Congresso de homologação de candidaturas com vistas às eleições municipais. Será das 9h30min ao meio dia, no Plenário Otávio Rocha da Câmara Municipal de Porto Alegre, situado na Avenida Loureiro da Silva, 255, no centro da Capital.
A programação do Congresso inclui a aprovação das coligações majoritária e proporcional; a escolha das candidaturas do partido. Às 11 horas será realizado ato político com as lideranças dos partidos coligados. Estarão presentes a deputada Manuela d´Ávila, o Vice-Governador Beto Grill, o Secretário de Infraestrutura e Logística Beto Albuquerque, deputados estaduais e federais do PSB, além dos presidentes municipais do PCdoB, PSD, PSC e PHS. Conforme o presidente municipal, Antônio Elisandro de Oliveira, o PSB de Porto Alegre tem como objetivos estratégicos para a eleição deste ano a ampliação da sua bancada de vereadores na Câmara Municipal e a eleição da deputada Manuela D’Ávila para Prefeitura da capital. “A posição do PSB é uma consequência natural das últimas eleições e da afinidade histórica que temos com o PCdoB, pelas idéias que defendemos e pelos e projetos políticos que representamos”, afirma Antônio Elisandro.
O PSB participou com Manuela no projeto Bairro a Bairro e da elaboração do programa de governo.
O partido já conta com mais de 50 candidatos a vereador(a) compondo uma chapa forte com possibilidades reais de eleger até três representantes socialistas para o parlamento da capital.
O PHS retirou a candidatura de José Francisco Mallmann e irá apoiar Manuela D´Ávila na majoritária. Na chapa proporcional, a tendência é coligar com o PSB.

Assessoria de Imprensa PSB/POA

Nenhum comentário: