quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ferronato diz que vai continuar sendo vereador

O pré-candidato a vice-prefeito indicado pelo PSB para compor a chapa com Manuela d´Ávila, vereador Airto Ferronato, disse hoje pela manhã que será candidato a vereador pelo seu partido.
O vereador relatou que, após muita reflexão e conversas internas durante a última semana, atende um pedido atual da direção municipal e de lideranças socialistas, que reforçaram a importância da manutenção do seu mandato legislativo. “Serei candidato a vereador para ampliarmos a presença do PSB na Câmara Municipal e construirmos uma grande bancada de apoio a nossa futura Prefeita Manuela. Para estar ao seu lado neste processo vitorioso, reafirmamos a indicação do PSD”, diz Ferronato.
O Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, em encontro recente com o vereador, disse que ele é a principal liderança do PSB em Porto Alegre, realizando um mandato comprometido com temas estratégicos para o desenvolvimento do município. “Ferronato será nosso puxador de votos, viabilizando a eleição de uma grande bancada de vereadores”, disse Beto.
Para a direção municipal do partido, o gesto reforça o compromisso dos socialistas com o futuro governo da deputada Manuela. “Estamos juntos, há tempos, empenhados na elaboração de um programa com ideias novas e gestão moderna para resolver problemas antigos da cidade. Será necessária uma presença forte no legislativo que dê sustentação a esta proposta”, reiterou o Presidente Antônio Elisandro.

Nenhum comentário: