sexta-feira, 13 de abril de 2012

Socialistas reafirmam indicação de Airto Ferronato para vice de Manuela

PSB também pretende apresentar chapa própria para a proporcional

Reunido na noite de quinta-feira (12), o diretório do PSB de Porto Alegre decidiu por unanimidade reafirmar a indicação do vereador Airto Ferronato como candidato a vice-prefeito na coligação com o PCdoB para a eleição de outubro. “O PSB, além de um aliado leal e de primeira hora, tem todas as condições políticas e técnicas para compor como vice nesta coligação com a Manuela, que certamente será vitoriosa”, afirmou o vereador.
Ainda sobre a eleição majoritária, o presidente Antônio Elisandro relatou aos membros do diretório as atividades que o partido tem participado em conjunto com o PCdoB e a deputada Manuela D’Ávila, como o projeto Bairro a bairro e a elaboração do programa de governo.
O Partido também definiu a elaboração de um documento próprio com um conjunto de propostas, pontos programáticos e reivindicações socialistas para a coligação. Entre elas, está a decisão de formar uma chapa própria para concorrer à Câmara de Vereadores. O PSB conta com 65 pré-candidaturas para o Parlamento Municipal.
Também foi aprovado um calendário pré-eleitoral, incluindo a inauguração da nova sede municipal no dia 14 de maio, às 19h, e a convenção no dia 10 de junho.

Nenhum comentário: