sábado, 7 de abril de 2012

Direção municipal apresentou o perfil das pré-candidaturas do PSB-POA

Em reunião com pré-candidatos foram divulgados os resultados das entrevistas individuais
Na terça-feira (3/4), aconteceu na Sede Municipal do PSB de Porto Alegre (Riachuelo, 493), reunião com mais de 50 pré-candidatos(as) a vereador(a) na eleição de 2012.
O presidente municipal Antônio Elisandro abriu a reunião apresentando os resultados gerais das entrevistas realizadas individualmente com cada pré-candidato no período de dezembro a março.
"Antecipamos um trabalho de mapeamento das nossas futuras candidaturas. Temos hoje 65 pré-candidatos entrevistados. Desta forma, estamos nos organizando para realizar uma campanha vitoriosa e ampliar nossa presença na câmara municipal", afirmou  Elisandro.
As entrevistas e a tabulação dos dados foram realizados pela Comissão Eleitoral do partido, composta pelos companheiros: Antônio Elisandro, Antônio Lima, Dirnei Vieira, Flávio Heron, Hermes Moreira, Márcio Vidal, Maria Luiza (Malú), Paulo Amaral e Sophie Schell.
O vereador Airto Ferronato elogiou o trabalho realizado pela direção municipal e disse que é importante todos os pré-candidatos trabalharem numa condição de igualdade. "Precisamos ter humildade para compreender que estamos todos na mesma situação neste momento. Ninguém pode se considerar eleito. É preciso sim trabalhar muito e levar nossas propostas socialistas para toda cidade. Dessa forma sairemos coletivamente vitoriosos do processo eleitoral", disse o vereador.
O filiado Ivo Fortes também destacou o trabalho realizado, de levantamento de dados entre os pré-candidatos e afirmou a importância de todos estarem sintonizados com o ideário e as propostas socialistas. "Os futuros candidatos e candidatas serão a nossa ferramenta principal de diálogo com o povo na eleição. Por isso, nossos representantes precisam ter um diagnóstico da cidade e propostas concretas para resolver seus problemas, especialmente das comunidades, periferias e pessoas mais necessitadas. Questões fundamentais como a saúde,  que atinge a todos de um modo geral, precisam ser melhor estudadas e trabalhadas pelo nosso partido e pré-candidatos", registrou Ivo.
Na sequência da reunião, o Secretário Geral do Partido, João Hélbio, apresentou um calendário de atividades dirigidas aos pré-candidatos e falou sobre o projeto "Bairro a bairro", que está sendo realizado pelo mandato da deputada Manuela D´Ávila com a participação do PSB.
Por fim, os membros da Comissão Eleitoral Antônio Lima e Hermes Moreira também apresentaram informações relativas a documentação exigida pela justiça eleitoral para registro das candidaturas.
Fotos: Serginho Neglia
Documentos apresentados na reunião:
Resultados das entrevistas com os pré-candidatos
Calendário de Atividades dirigidas aos pré-candidatos
Documentos necessários para o registro da candidatura

Nenhum comentário: