terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"Ampliação de espaços" foi a mensagem para 2012 no jantar de final de ano do PSB - PoA

"A churrascaria Giovanaz ficou pequena para o nosso partido!". Esta foi a frase de abertura da fala do presidente Antônio Elisandro aos companheiros do partido que se reuniram na sexta-feira a noite, dia 09 de dezembro, na Avenida Venâncio Aires, nº 10 para mais um jantar de final de ano.Tradicional ponto de encontro dos socialistas da capital para atividades de confraternização, o espaço reservado na churrascaria não foi suficiente para acomodar os mais de 150 convidados presentes, que precisaram ocupar outros espaços do local.
O jantar contou com a presença e manifestação do vereador Airto Ferronato e do deputado estadual Miki Breier, além do chefe de gabinete do Vice-governador Beto Grill, Carlos Orling, dirigentes municipais, pré-candidatos, filiados e simpatizantes.
Antes do jantar, o presidente falou sobre o crescimento do PSB no ano de 2011, com um grande número de filiações, ampliação dos núcleos de base, fortalecimento dos movimentos internos e a realização de um grande congresso, bem como diversas atividades de formação política, entre seminários e o já tradicional "Chimarrao com Política".
Ainda sobre a ampliação de espaços, além da necessidade de troca do local de confraternização para 2012, foi informado sobre a transferência para uma nova sede municipal, com mais espaço para reuniões e encontros de filiados, que fica na Rua Riachuelo, nº 493. Falou também da perspectiva concreta de ampliação da bancada socialista na Câmara Municipal nas eleições de 2012.
O vereador Ferronato e o deputado Miki Breier enalteceram o crescimento do partido, que vem buscando seu espaço e vai lutar com dignidade por mais vagas na câmara e também pela conquista da prefeitura da capital, ao lado da deputada Manuela D´ávila.
Marcelo Víctor Chinazzo

Nenhum comentário: