domingo, 28 de agosto de 2011

Manifesto de apresentação do Núcleo LGBT Paloma

 Prezado(a) Companheiro(a) Socialista,

Vimos, por meio deste, informá-lo da criação do Núcleo LGBT Paloma - PSB Porto Alegre.
O momento que vivemos é oportuno para avançarmos na garantia de direitos constitucionais em relação ao público formado por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transgêneros (LGBT) em nosso país.
Seguindo orientação da Direção Nacional do PSB, no dia 18 de agosto de 2011, na Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, foi criado o Núcleo Municipal Paloma - PSB. 
Estavam presentes o Presidente do Diretório Municipal de Porto Alegre, Antônio Elisandro de Oliveira e o Deputado Catarina Paladini, que legitimaram o ato.
Com o objetivo de mobilizar e incluir a diversidade sexual na pauta política das esferas municipal, estadual e nacional do nosso partido, bem como na sociedade de um modo geral, deu-se início à esta jornada.
Dessa forma, nossa missão é promover o diálogo entre os LGBT's, o partido e a sociedade brasileira, trabalhando para fomentar a democracia e assegurar a isonomia legal a todos.
Nossa meta é nos tornarmos um segmento organizado como movimento dentro do partido em nível nacional, para termos maior reconhecimento e poder nas negociações da criação de políticas favoráveis aos LGBT´s, respeitando o programa, o Estatuto e os princípios do partido.

Abaixo links de notícias do evento:
http://blog.psbpoa.com.br/2011/08/criado-o-nucleo-lgbt-do-psb-de-porto.html
http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=70641

A beleza do ser humano está na sua capacidade de ser diverso!
Seja bem-vindo(a) à Paloma!
Colocamo-nos e inteiramente à sua disposição.

Atenciosamente,

Diego Nickel
Cooredenador do Núcleo LGBT Paloma
Diretório Municipal - PSB Porto Alegre/ RS

Nenhum comentário: