domingo, 17 de julho de 2011

Seminário de formação socialista na Lomba do Pinheiro

O Núcleo de base socialista da Lomba do Pinheiro realizou nesta sexta-feira (15), o seu segundo seminário de formação política socialista dirigido para filiados e simpatizantes.
A atividade ocorreu as 19h, na sede do Centro de Proteção da Criança e do Adolescenmte (CPCA), localizado na Parada 10.
As companheiras Lucia Vonmer, coordenadora do núcleo e Lurdes Agata abriram o seminário, destacando a importância deste tipo de debate para o aprimoramento da nossa militância e a para a compreensão do nosso projeto político pela base  partidária.
Na sequencia, os trabalhos foram coordenados pelo Presidente Municipal, Elisandro Oliveira e pelo Secretário de Formação Política da Executiva Municipal, Márcio Vidal. Assistiu-se o vídeo da Fundação João Mangabeira "Atualizando o Socialismo", que faz parte da Aula I do curso Socialismo em Revista, o qual pode ser acessado no link http://t.co/j5UcB6W
Ao final, o companheiro Marcio Vidal reforçou alguns aspectos do filme e realizou-se um amplo debate sobre o papel do nosso partido nas próximas eleições, onde evidenciou-se a necessidade de ampliação da nossa bancada na Câmara Municipal, bem como a construção de um projeto de oposição ao atual governo que tenha como base a "Unidade Popular", que venceu a eleição para o governo do estado em 2010 no primeiro turno.

Nenhum comentário: