sábado, 23 de julho de 2011

Jantar de confraternização reuniu centenas de socialistas

Foram apresentados 30 novos filiados e pré-candidatos

Realizado no CTG Estância da Azenha em 22/07 (sexta), o jantar de confraternização do PSB de Porto Alegre contou com a presença de diversas lideranças do PSB e de outros partidos.
Estiveram presentes o Secretário de Infraestrutura e Logística do RS, deputado Beto Albuquerque, o vereador Airto Ferronato, o deputado estadual Miki Breier, o Presidente Estadual do PSB Caleb de Oliveira, o coordenador da Bancada do PSB na Assembleia Legislativa, Mário Bruck e representantes dos deputados Heitor Schuch, Alexandre Roso e Luiz Noé. O PCdoB foi representado pelo dirigente Dr. Néio Lúcio  e do mandato da deputada Manuela D´Ávila esteve presente o seu Chefe de Gabinete Latino. O presidente municipal do PPL, Vinícius Anversa participou da atividade, assim como o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adão Villaverde, que representou o PT de Porto Alegre.
Para Villaverde, na eleição municipal de 2012, os nossos partidos devem considerar o resultado alcançado em 2010 pelos partidos que compuseram a Unidade Popular, nossa chapa vitoriosa em primeiro turno ao governo gaúcho.
Beto Albuquerque, que acompanhou e apresentou o deputado Villaverde em nossa atividade, acredita que devemos trilhar juntos em 2012 o mesmo caminho pavimentado em 2010. "Temos a felicidade de termos entre os quadros da esquerda gaúcha uma jovem brilhante, inteligente, competente e dedicada, que é a minha amiga Manuela D´Ávila. Por isso, o PSB deve estar com ela em 2012, trabalhando para que os demais partidos da Unidade Popular façam o mesmo", disse Albuquerque.
O Vereador Ferronato acredita que, na próxima legislatura não estará sozinho na Bancada do PSB na Câmara Municipal. "Em 2012, elegeremos uma bancada de vereadores no plural, com no mínimo mais um a dois companheiros socialistas, que ampliarão e qualificarão a representação do nosso partido no legislativo municipal".
Para Antônio Elisandro, presidente do PSB em Porto Alegre, a atividade foi muito importante, pois além de apresentar quadros que estão chegando no partido, reforçou as articulações com os partidos da Unidade Popular para 2012. "Estamos vivendo um momento muito especial do nosso partido aqui em Porto Alegre. Parte pela influência positiva que recebemos do crescimento qualificado que teve o PSB em nível nacional e estadual na última eleição. Mas internamente temos procurado fazer um trabalho com muito diálogo, transparência e fraternidade, o que também tem sido importante para o nosso crescimento", disse o Presidente.
Após as manifestações, houve apresentação da bateria e rainhas da Escola Imperadores do Samba, a convite do Coronel Juarez Fraga, um dos filiados apresentados na noite e pré-candidatoa a vereador.
Confira abaixo a lista dos novos filiados:

Adriana Bastos
Alexandre dos Santos Rosin
Altamir Brazeiro
Antonio Carlos Damasceno
Betina Vallandro de Azambuja
Carlos Boa Nova Neto
Deolindo Paulo Carniel
Diego Jacobsen Nickel
Diogo Soliman Medeiros
Eduardo Vianna
Estevão Uchaki Alves
Guilherme Piovesan Cavagnol
Jeferson Berni Couto
José Natividade Martins (Moranguinho)
Jose Valdevino Guimaraes
Juarez Brum
Juarez Fraga Correa Jr.
Luiz Antônio Pinheiro
Marco Antânio Santos dos Santos
Marli Teresinha Santos
Marta Marques Fernandes
Nilza de Figueiredo
Nilza Terezinha de Figueiredo
Roberta Melgar
Ruy Santiago Irigaray Junior
Sergio Roberto Soares Neglia
Simone Mendes Arreguy
Thuane Martins
Vera Lucia de Souza
Zakeu Fraga dos Santos

Nenhum comentário: