terça-feira, 26 de julho de 2011

Catarina apresenta novas filiações de jovens ao PSB de Porto Alegre

Estudantes da Capital filiaram-se ao Partido Socialista Brasileiro e tiveram suas fichas abonadas pelo deputado estadual Catarina Paladini. 
A partir desta terça-feira (26), os irmãos Jonathan Irigaray de Assumpção, 20 anos, e Thomas Irigaray de Assumpção, 18, junto com Tiago Anselmi da Silva, 26, passam a integrar a Juventude Socialista em Porto Alegre. Os jovens foram apresentados pelo companheiro Ruy Irigaray.
O deputado Catarina comemorou as filiações, salientando que o partido está renovando suas lideranças e que a presença dos jovens é fundamental no processo de conquista de espaços.
“Os jovens estão percebendo que o PSB tem a voz dos estudantes, dos trabalhadores e dos mais necessitados”, afirmou o deputado, “e querem se filiar ao partido que atende aos seus anseios”.
Aos 28 anos, Catarina Paladini é o mais jovem deputado estadual gaúcho e sua eleição vem entusiasmando a juventude do Rio Grande. “A mobilização desta parcela da população é fundamental para que as políticas públicas avancem”, diz o parlamentar. Ele afirma que é preciso ampliar a participação da juventude na sociedade, especialmente nos espaços políticos. “Quanto mais os jovens reivindicarem, mais direitos teremos  garantido, seja na educação, no esporte, na saúde ou no mercado de trabalho”, completou Catarina.

Nenhum comentário: