domingo, 17 de abril de 2011

PSB POA realiza Seminário sobre Reforma Politica e Eleições 2012

Na útima sexa-feira, dia 15 de abril de 2011, às 19h30min, na sala de Comissões Mauricio Cardoso da Assembleia Legislativa (4º andar), o PSB de Porto Alegre realizou seminário sobre a reforma política e as eleições 2012.
Na ocasião, foram apresentados os principais temas da reforma partidária e os seus pontos em discussão e análise neste momento no Congresso Nacional, como: voto em lista, financiamento público eleitoral e partidário, suplência de senador, filiação partidária, coligações proporcionais, voto facultativo, data da posse dos chefes do executivo, cláusula de barreira, fidelidade partidária, reeleição e candidatura avulsa, entre outros.
A respeito da eleição municipal de 2012, foi abordado sobre as possibilidades do PSB na capital e relatado algumas trataivas já em andamento pela direção municipal do partido.
O seminário político teve grande participação da militância socialista da capital, com a presença de aproximadamente 80 lideranças de todas as principais regiões da cidade interessadas em debater a eleição majoritária e proporcional em 2012.

Nenhum comentário: