terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Catarina prestigia filiação no Movimento Popular do PSB-POA


O deputado Catarina Paladini prestigiou a filiação do novo companheiro Paulo Ricardo no Movimento Popular Socialista do PSB de Porto Alegre. A atividade ocorreu na Sede Municipal do partido, na Rua Riachuelo, 880, em Porto Alegre na tarde de hoje, 25 de janeiro.
Paulo Ricardo é morador do bairro Glória, arquiteto e atua em projetos de regularização fundiária e de geração de renda para comunidades. No PSB, integrará o Movimento Popular Socialista - MPS. Em Porto Alegre, o MPS prepara um seminário que debaterá as relações do movimento social comunitário e da participação popular com  os partidos políticos. O evento ocorrerá no dia 19 de março, na Câmara Municipal.
Catarina será o deputado estadual mais jovem da legislatura que inicia no dia 31 deste mês e foi presidente da Associação de Moradores do Bairro Guabiroba, em Pelotas, aos 22 anos. "Minha militância política começou cedo e foi no movimento popular, o que muito me orgulha, pois foi na Associação do Bairro onde nasci que aprendi a fazer política, encaminhando as demandas da comunidade a partir de projetos com resultados concretos"

Nenhum comentário: