quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PSB-POA se prepara para um ano novo com muitos desafios

Aconteceu ontem (21), o já tradicional jantar de final de ano do Partido Socialista Brasileiro em Porto Alegre. A atividade aconteceu na Churrascaria Giovanaz - Rua Venâncio Aires, 10 e teve a presença do Vereador Airto Ferronato, do Deputado Estadual Heitor Shuch, além de dezenas de filiados, dirigentes e simpatizantes.
Durante as manifestações, o Presidente Elisandro Oliveira agradeceu a todos pelo empenho e dedicação nas atividades do partido durante o ano, que resultaram em grande conquistas para o PSB. "Dobramos o número de parlamantares socialistas gaúchos nesta eleição, além de elegermos, pela primeira vez em nossa história, o  Vice-Governador Beto Grill já no primeiro turno", disse. Ao mesmo tempo, desejou um feliz natal e um ano novo de muitas realizações para todos.
O vereador Airto Ferronato ressaltou que, além do número de parlamentares eleitos, reafirmamos nesta eleição o compromisso dos socialistas com representantes de qualidade, reelegendo deputados como Miki Breier e Heitor Shuch. Também afirmor que, para ampliarmos nossa bancada na Câmara Municipal em 2012 é importante assumirmos tarefas no Governo Estradual de Tarso Genro.  "O PSB em Porto Alegre cumpriu com seu papel nesta eleição, tanto pelas candidaturas proporcionais daqui quanto pela grande participação da nossa militância na campanha majoritária, presente em todos os momentos. Se quisermos ter avanços em 2012, é fundamental termos a oportunidade de contribuir, através dos nossos representantes, com o novo governo gaúcho que começa agora em 2011", disse o vereador.
Já o deputado Heitor saudou os presentes e colocou a bancada na Assembléia Legislativa a disposição, sendo que agora estará maior com a presença do jovem deputado Catarina. Reafirmando as palavras de Ferronato, considera importante que o novo governo saiba valorizar os aliados que estiveram presente desde o início desse processo eleitoral.
Ao final, foram destacadas as filiações do Sr. Copinaré Acosta, líder comunitário da região Leste; Joel dos Santos, do Jardim Itú Sabará; Enodir Barbosa, morador do Jardim Leopoldina que realiza trabalhos sociais nas Ilhas e Alba Fortes dos Santos. Ainda foi comunicado que o PSB-POA já vem conversando com mais de 50 lideranças, as quais mantém disposição de serem candidatos em 2012 e que o ano que está chegando será um desafio em termos de organização, planejamento, formação política e atuação na base da sociedade porto-alegrense, para que sejamos vitoriosos no próximo pleito municipal, com a eleição de, pelo menos, três vereadores.
Veja mais fotos da atividade aqui 

Nenhum comentário: