sábado, 2 de outubro de 2010

Encerramento de campanha emociona militantes

“É no primeiro turno”, “É Tarso no Rio Grande e a Dilma no Brasil”. Foi ao som das palavras de ordem que marcaram a campanha da Unidade Popular que Tarso Genro e os candidatos ao senado Paulo Paim e Abgail Pereira encerraram a campanha com uma caminhada no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre.
Estiveram acompanhados do ex-governador Olívio Dutra, do ex-vice governador Miguel Rossetto e de candidatos a deputado federal e estadual.
A caminhada marcou o encerramento de uma campanha que encantou milhares de eleitores nos diversos municípios visitados pelos candidatos da Unidade Popular.
Ao terminar a caminhada, Tarso Genro repetiu um gesto comum nas manifestações. O candidato falava e o público repetia cada palavra, num gesto de companheirismo que será a marca do próximo governo. Tarso falou empolgando os presentes: “Companheiros e companheiras, faltam poucas horas para uma grande vitória da Unidade Popular Pelo Rio Grande. Caminhadas por todo o Rio Grande, conversamos com nossa gente, apresentamos nosso programa, semeamos esperança, propusemos mudanças. O povo disse sim, fomos acolhidos e estamos preparados para governar o Rio Grande do Sul, do Brasil e do Mundo”.

Nenhum comentário: