quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Debate RBS: Tarso, do Rio Grande do Sul, do Brasil, do Mundo

No último debate eleitoral no primeiro turno, Tarso Genro mostrou mais uma vez porque deve ser o governador de todos os gaúchos. O candidato foi sempre firme e preciso em suas intervenções. Lembrou que o programa de governo é resultado da colaboração de gaúchas e gaúchos, constituído nas dezenas de consultas a todos os setores da sociedade, especialmente nas Cavaranas pelo Rio Grande.
De forma clara, Tarso apresentou as propostas da Unidade Popular para o governo do estado. Foi assim ao falar sobre segurança pública e a construção de novos presídios, quando ressaltou a valorização dos policiais e a utilização dos recursos que o governo federal disponibiliza para investimentos em segurança. Ao tratar sobre desenvolvimento econômico, Tarso defendeu investimentos nas indústrias já instaladas no estado e os incentivos fiscais para a base produtiva e reafirmou o compromisso com as pequenas e médias empresas com o restabelecimento do Simples Gaúcho.
A relação de diálogo e cooperação com o governo federal foi defendida por Tarso para o Rio Grande voltar a se desenvolver economica e socialmente. “Criando emprego, justiça social e desenvolvimento”, disse. E concluiu lembrando que todos os candidatos da Unidade Popular representam o projeto que colocou o Brasil em destaque no cenário mundial.
Foto: Caco Argemi

Nenhum comentário: