quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Balbo Teixeira e Beto Albuquerque reuniram apoiadores em Porto Alegre

Centenas de gabrielenses, moradores de Porto Alegre e Região Metropolitana, compareceram ao Clube Ypiranga na noite de quarta-feira, 15, para mostrar apoio à candidatura de Balbo Teixeira à Assembleia Legislativa e do deputado federal Beto Albuquerque à reeleição.
A atividade foi organizada pela campanha de Balbo Teixeira, que além de conterrâneos gabrielenses também foi prestigiado por amigos de outras cidades da Fronteira Oeste, como Rosário do Sul, Dom Pedrito e Sant'Ana do Livramento.
Balbo falou da caminhada que tem feito pelas regiões da Fronteira Oeste e do Centro do Rio Grande do Sul, percorrendo mais de 60 municípios. Ressaltou sua preocupação com a necessidade de um trabalho pelo desenvolvimento da Fronteira Oeste, que está empobrecida e estagnada há mais de 20 anos. Reforçou que a região precisa ter um representante na Assembleia Legislativa para que novos investimentos cheguem aos municípios, levando renda, emprego e qualidade de vida à população da Fronteira Oeste. "Não é possível que a Região, com todas as suas riquezas, não acompanhe o desenvolvimento de outras regiões do Estado", disse Balbo.
O ex-prefeito de São Gabriel reconheceu que não é fácil tirar uma região da situação de estagnação em que se encontra. Mas, para isso, disse que conta com o apoio do deputado federal Beto Albuquerque, que já trabalhou muito por São Gabriel e pela Fronteira Oeste.
Balbo Teixeira é candidato a deputado estadual pelo PSB de Porto Alegre.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá, observei esta página e ponderei muito,penso que tás a escrever bem!
Continua com o bom espaço!
Au revoir