quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tarso, Grill e Abgail tornaram concorrido o jantar do PSB de Porto Alegre

"Concorrida a janta do PSB de Porto Alegre", foram as palavras do candidato a vice-governador Beto Grill em seu twitter, comentando a atividade que ocorreu na segunda-feira (15), no CTG Estância da Azenha. Além de Grill e mais de 340 socialistas, o jantar contou com a presença do candidato a governador da Unidade Popular pelo Rio Grande, Tarso Genro e da candidata ao Senado Abgail Pereira, do vereador Airto Ferronato e dos deputados Miki Breier, Heitor Schuch e Beto Albuquerque.
Tarso Genro foi o primeiro a falar, destacando a importância do PSB para a coligação e o empenho do deputado Beto Albuquerque neste sentido. Ressaltou a plena sintonia com o vice Beto Grill, que "deve assumir um importante papel na gestão do Estado gaúcho, como legítimo representante da metade sul", disse Tarso. Também lembrou do trabalho de Ferronato como Diretor do Departamento de Esgotos Pluviais (DEP) no período em que era Prefeito da capital.
Todos os candidatos presentes realizaram suas manifestações: Deputados Estaduais - Airto Ferronato - 40540; Juliano da Rocha - 40111; Kaká Bento - 40777; Marta de Souza - 40999; Miki Breier - 40400; Paulinho Gracioli - 40959 e Roberta Vasques - 40550. Deputados Federais - Beto Albuquerque - 4040; Gustavo Éboli - 4011; José Luiz Stédile - 4080; Otávio Reichert - 4069 e Ricardo Núncio - 4012.
Após, foi realizado ato de filiação, onde firmaram compromisso com o socialismo as seguintes pessoas: Adelina Freitas, funcionária do Correio do Povo e comunicadora; Alexandre Pinto de Souza, cobrador de ônibus; Angelita Pinto de Souza - PERVERSA, líder comunitária da Zona Norte; Carla Regina Moreira, metroviária; Carlos Eduardo Cardoso Mendonça, profissional da área de marketing; Elias Pinheiro, comerciante da Rua dos Andradas; Luiz Carlos Hauber (Lilico), gerente de marketing do Internacional; Luiz Fernando Moreira Carvalho, radialista; Milena Rova, comerciária; Maria da Conceição Peixoto da Silva, assistente social; Roberto Jakubaszko, coordenador do Conselho de Usuários do Parque da Redenção e militante histórico do OP e dos Conselhos Setoriais; Rosane Azevedo Marcadella, administradora de empresas e Wenceslau Gonçalves, funcionário público da Câmara Municipal e membro da ASCAM. Na oportunidade, José Valter Oliveira Araújo retornou ao partido junto com seu filho, José Valter Ribeiro Araújo Jr., artista plástico. Juntamente com eles, filiaram-se também Andréia Porto Cabral, Carolina Santos, Claudete Escobar Luf, Jussara Lopes Silva e Rita Pacheco Soares.
O jornalista e radialista da Rádio Guaíba Ernani Campelo também compareceu no jantar, comemorando os 20 anos de filiação ao partido, além do ginasta Mosiah Rodrigues, que abraçou amigos entre os presentes.
Veja post sobre o jantar no Blog do PSB Camaquã: http://bit.ly/dvWI7f

Nenhum comentário: