sábado, 17 de julho de 2010

Caravana digital reúne mais de uma centena de militantes em Porto Alegre

Nesta sexta-feira (16), o Rio Grande do Sul recebeu a Caravana Digital, evento organizado pela campanha à presidência da candidata Dilma Rousseff que está percorrendo diversos estados brasileiros para debater a importância da utilização da internet e das redes sociais nas campanhas eleitorais.
Coordenada pelo especialista na área e em software livre, Marcelo Branco, a caravana gaúcha foi realizada no comitê da Unidade Popular pelo Rio Grande (Barros Cassal, 68) e foi transmitida ao vivo pela internet. Mais de uma centena de militantes digitais participaram da reunião, que ainda contou com uma exposição do professor e jornalista Vitor Necchi.
Ao encerrar sua intervenção na caravana, o candidato da Unidade Popular pelo Rio Grande convocou os internautas:
-Tuiteiros de todo o Rio Grande e de todo o Mundo, uni-vos!
Conforme os especialistas, o hastag #caravanadigital foi um dos mais falados no twitter nesta sexta.
Vários militantes twiteiros do PSB de Porto Alegre estiveram presentes, entre eles os candidatos Beto Albuquerque (www.twitter.com/BetoAlbuquerque), Otávio Reichert (www.twitter.com/Otavio4069), o Presidente Antônio Elisandro (www.twitter.com/AntoniElisandro) e o tesoureiro Paulo Amaral (www.twitter.com/amaral_psb), além de dirigentes estaduais e companheiros de outros municípios.

Nenhum comentário: