quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lula elogia Unidade Popular e reafirma apoio a Tarso

O presidente Lula iniciou sua fala lembrando a trajetória de visitas ao Rio Grande do Sul e elogiando a ampla frente política obtida pela Unidade Popular no RS. "Estou alegre de ver o PSB na chapa de Tarso tendo Beto Grill como vice, de ver o PC do B com Abgail candidata ao Senado junto com o Paim e estou feliz, mesmo não tendo uma decisão do PDT local, de ver o nosso querido Collares apoiando Tarso", disse Lula.
Ressaltou que Dilma vai construir a maior coesão política que o país já viu.
Dirigindo-se a Tarso, afirmou: “Posso te dizer que a aliança que vocês contruíram aqui vai te levar no dia 3 de outubro ao Piratini.” Também salientou as qualidades de Tarso como ministro da Educação. “Aprendi com esse companheiro que era possível fazer uma revolução na educação.
Lula emocionou o público ao lembrar que foi um presidente sem diploma que levou educação a milhões de brasileiros. “A elite que governou esse país não sabia o que era capitalismo, precisou entrar um metalúrgico socialista e ensinar a eles”, disse ao referir-se ao fim da dívida externa brasileira. “Agora é o FMI que deve para nós.
Ao rebater quem dizia que ele não tinha candidato no estado disse: “Tenho número, tenho partido e tenho governador: 13, PT e Tarso.
Fonte: www.tarso13.com.br

Nenhum comentário: