terça-feira, 22 de junho de 2010

Atividades da Campanha Majoritária Tarso/Beto Grill, Paim e Abigail em Porto Alegre

Plenária de mobilização Tarso/Beto Grill

Aconteceu nesta segunda (21/06) a primeira plenária de mobilização dos militantes para a campanha Tarso Genro - Beto Grill em Porto Alegre. A atividade foi realizada na Igreja Pompéia (Rua Barros Cassal).
Participaram da atividade o pré-candidato Tarso Genro, a deputada Manuela D´Ávila, o deputado Raul Pont e os presidentes municipais do PT, Adeli Sell, do PSB Elisandro Oliveira e do PCdoB, Fernando Niedersberg.
Nas discussões realizadas, foi destacada a importância da coligação realizar novamente uma campanha forte em Porto Alegre, reeditando as vitórias obtidas na capital nas últimas eleições.
O presidente municipal do PSB, Elisandro, reafirmou o engajamento socialista na campanha, que além do candidato a vice-governador Beto Grill, conta com 12 candidaturas a deputado de Porto Alegre, sendo 08 a deputado estadual e 04 a deputado federal "Estamos nesta coligação porque temos lado. Em todas eleições gaúchas após a ditadura militar, ou nos apresentamos com projetos própios ou estivemos no campo da esquerda", disse.

Reunião de organização da Campanha Paim e Abigail ao Senado

Na quinta-feira (24/06) reuniu-se um grupo de dirigentes partidários da capital com as futuras coordenações das campanhas ao Senado de Paulo Paim (PT) e Abigail Pereira (PCdoB).
A reunião ocorreu as 16h no Escritório Político do Senador Paim, na Avenida João Pessoa e controu com os Presidentes Municipais do PSB, do PT e do PCdoB.
Foram discutidos, entre outros assuntos, as estratégias para a campanha em Porto Alegre que, assim como em todo o estado, será realizada de forma totalmente conjunta  entre as duas candidaturas e deverá contar com uma intensa participação também dos candidatos a suplência.

Nenhum comentário: