segunda-feira, 31 de maio de 2010

Filiação do Professor Paulo Mayorga ao PSB

Ocorreu hoje (31/05), ato de filiação do Diretor da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal do RS (UFRGS), Sr. Paulo Mayorga, ao Partido Socialista Brasileiro de Porto Alegre.
Mayorga foi apresentado ao Presidente Municipal do partido, Elisandro Oliveira, pelos farmacêuticos Juliano da Rocha e Gustavo Éboli, pré-candidatos a deputado estadual e federal pelo PSB, respectivamente.
Sua adesão a legenda socialista é resultado das discussões estabelecidas na categoria, bem como no XX Congresso Pan-Americano de Farmácia, realizado de 25 a 29 de maio, na PUC/RS.
"Há tempos acompanho com simpatia o trabalho realizado pelo PSB e sua lideranças, como o deputado federal Beto Albuquerque e o Ministério de Ciência e Tecnologia, dirigido com competência pelo partido desde o início do governo Lula, período em que houve muitos avanços nesta área. Neste momento, integro-me aos socialistas para colaborar na eleição de parlamentares representantes da nossa categoria", disse.
Mayorga é graduado em Farmácia pela Universidade Federal de Minas Gerais, Mestre em Ciências Farmacêuticas pela UFRGS e Doutor na mesma área pela Universite de Paris XI, França.
Na foto, da esquerda para direita: Paulo Mayorga, Elisandro, Juliano da Rocha e Gustavo Éboli.

3 comentários:

PSB MACAPÁ disse...

Parabéns ao Companheiro Elizandro com sua dedicação nessa gestão é latente aos olhos da militância. Novos companheiros hoje estão a vontade em assinar a ficha de filiação do PSB POA pela confiança e credibilidade na gestão. Parabéns.

Alex Nazaré

adelina disse...

Parabenizo com toda exatidão de Merecimento de nosso Presidente Elisandro, pela dedicação e transparência em manter intangível a ética e moral de um Partido como PSB! Motivo esse que me levou a dar credibilidade e sustentação a minha filiação como os demais companheiros que aderiram comigo. Obrigado ao Sr. Presidente Elisandro Oliveira da parte que me assiste Adelina Freitas.

Cássio Moreira disse...

Parabéns Elisandro e toda equipe pelo excelente trabalho que tenho acompanhado. Prof. Cássio Moreira