sábado, 17 de abril de 2010

PSB RS garante candidatura de Beto Albuquerque ao Piratini

A Executiva Estadual do PSB/RS esteve reunida na manhã deste sábado(17), em Porto Alegre, e decidiu por unanimidade garantir a candidatura do deputado Beto Albuquerque ao Governo do Estado, mesmo sem o apoio dos progressistas. Veja íntegra da nota.


NOTA

A Comissão Executiva Estadual do PSB, reunida em 17/04/2010, decidiu de forma unânime reafirmar a candidatura do deputado federal Beto Albuquerque ao Governo do Rio Grande do Sul.
Após um amplo debate, esta Direção reitera seu desejo de construir uma aliança ampla e plural.
Neste sentido, reafirma ao Partido Progressista o desejo de estar junto na construção de uma nova alternativa de renovação política para enfrentar e vencer os velhos problemas que incomodam nossa gente e o nosso Rio Grande. Confia na decisão dos progressistas, mas manterá a candidatura mesmo sem o seu apoio.
Com igual importância e prioridade reitera a disposição de coligar em todos os níveis com o PP, PCdoB, PR, PSC, PTdoB e PHS, e assegura portas abertas para todos aqueles que queiram pensar e agir junto conosco por um futuro melhor para o Rio Grande.
As decisões mais fáceis da política são aquelas que nos levam à acomodação.
É hora do Rio Grande do Sul ousar, desenvolver-se e não repetir fórmulas já experimentadas e que não produziram os resultados esperados pelo nosso povo trabalhador.
Queremos o nosso Rio Grande, de novo, o maior e o melhor estado do Brasil.

Porto Alegre, 17 de abril de 2010.

CALEB DE OLIVEIRA
Presidente Estadual do PSB

Nenhum comentário: