segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PSB estará presente no Fórum Social Mundial 2010

Como em todas as edições realizadas em Porto Alegre, neste ano o PSB gaúcho também terá participação ativa no Forum Social Mundial. Na programação do partido para o evento, que ocorrerá no periodo de 25 a 29 de janeiro, já ha atividades inscritas. Serão três oficinas, um estande e a participação no Seminário de avaliação dos dez anos de Fórum Social Mundial.
O Partido Socialista Brasileiro inscreveu na grade de programação o Seminário “Desenvolvimento sustentável, política energética e mudanças climáticas”, que terá como debatedores os Beto Albuquerque, Heitor Schuch e Miki Breier e o vereador de Porto Alegre Airto Ferronato e, a confirmar, o deputado federal Ciro Gomes.
Outras duas oficinas serão realizadas:
“Áreas de preservação e políticas municipais de preservação”, promovida pelo Fórum Estadual de Política Ambiental Socialista, a OSCIP Grupo Interdisciplinar Ecópolis e a ONG Guardiões da Vida. Como painelistas desse evento participarão Clóvis Alves, secretário municipal de Meio Ambiente de Passo Fundo e Tarcisio Minetto, economista consultor da FECOAGRO e da FETAG/RS.
“Trabalho e geração de renda: construíndo a economia feminina”, proposto pela secretaria de mulheres do PSB.
Estas atividades ainda terão confirmações da data, horário e dos espaços onde serão realizadas. A programação foi solicitada para os dias 26, 27 e 28 de janeiro.
O FSM2010 tem como locais de programação, em Porto Alegre, a Usina do Gasômetro, o Cais do Porto Mauá, a Assembléia Legislativa e a Câmera Municipal.
Durante o Fórum o PSB também está organizando um estande para disponibilizar publicações e materiais do partido.
Mais detalhes sobre o FSM10 acesse http://www.fsm10.org/
Aguarde novas informações e participe!

Nenhum comentário: