domingo, 13 de dezembro de 2009

Lideranças do PSB, PP, PTB, PcdoB e PPS reafirmam a importância de novo bloco político no Estado

Presentes na reunião ampliada do Diretório Estadual do PSB/RS realizada neste sábado, dia 12, em Porto Alegre, lideranças do PSB, PTB, PP, PCdoB e PPS foram unânimes em destacar a necessidade da construção de uma nova proposta para a eleição de 2010, de um projeto de união que traga o desenvolvimento para os gaúchos. Destacaram o mal que o antagonismo político e as brigas partidárias representam para o Estado.
As declarações ocorreram durante os dois painéis sobre o tema "Como vencer os impasses políticos no Rio Grande do Sul". O primeiro contou com a participação do presidente estadual do PP, Pedro Bertolucci, da deputada federal Manuela D'Avila (PCdoB), do deputado federal Beto Albuquerque (PSB) e ainda contou com a presença do ex-presidente do PP/RS, Celso Bernardi. Do segundo painel participaram o presidente municipal do PPS, deputado Paulo Odone e o presidente estadual do PTB, Luiz Augusto Lara.
O deputado Beto Albuquerque afirmou que o primeiro desafio para 2010 é produzir uma idéia de renovação política. “Com velhas disputas não superaremos o que até hoje não foi superado."

Nenhum comentário: