quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Jantar de final de ano do PSB/POA destacou pré-candidaturas para 2010

Realizado no Galpão Crioulo aos fundos da Câmara Municipal, o jantar do PSB de Porto Alegre contou com mais de uma centena de filiados, dirigentes e simpatizantes.
Na abertura da atividade, falaram Mauri Ramme e Ciro Machado, que ocuparam a presidência no último período e o novo presidente eleito, Elisandro Oliveira.
Ambos agradeceram o empenho e a participação dos filiados nas atividades do partido durante este ano, desejando a todos um feliz natal e um ano novo com muita saúde, alegria e realizações. Em 2010, teremos desafios muito importantes para o PSB, entre eles as candidaturas de Beto Albuquerque ao Governo do RS e de Ciro Gomes a Presidência da República.
Em nome da Direção Estadual, falou o Secretário de Organização Carlos Vollmer, que declarou oficialmente empossada a nova direção municipal e destacou o trabalho de continuidade entre as gestões, bem como o compromisso de avançar em termos de organização e resultados eleitorais nas eleições de 2010 e 2012.
Estiveram presentes e manifestaram-se durante o ato político os seguintes pré-candidatos para 2010:
Deputado Estadual - Daltro Cavalheiro, Comunicador; Dideron Macedo dos Santos, Professor; Lauro Hagemann, Cientista Político; Norminha Duval, arquiteta e música; Paulinho da Farmácia, Advogado e pequeno empresário e Roberto Nachtigall, Professor.
Deputado Federal - Airto Ferronato, Vereador e Fiscal de Tributos do Estado; Gustavo Éboli, Advogado e Ex-Presidente da Federação Sul-americana de Farmacêuticos; Otávio Reichert, Funcionário Público do Tribunal de Contas do Estado; Ricardo Núncio, Eng. Agronônomo da Fecoagro e Tarcisio José Minetto, Economista.
Também manifestou-se o filiado Juscelino Marques, historiador, que também registra sua disposição de ser candidato a algum cargo em 2010.

Nenhum comentário: