terça-feira, 6 de outubro de 2009

Jantar de recepção aos novos filiados confirma boa fase do PSB/POA

O jantar de recepção aos novos filiados realizado na sexta-feira passada (02/10) confirmou a boa fase que passa o PSB de Porto Alegre, especialmente desde a eleição do Vereador Airto Ferronato em 2008.
Com a presença de 84 socialistas na Churrascaria Giovanaz, comemorou-se a adesão de diversos companheiros, muitos com projetos de candidaturas para deputado nas próximas eleições.
Ferronato destacou em sua fala que o PSB tem o melhor nome para ser governador dos gaúchos. "A construção que estamos fazendo respeita outros possíveis candidatos. Mas com certeza temos os nomes mais qualificados para comandar nosso estado e também o país. Esses nomes são os deputados Beto Albuquerque e Ciro Gomes".
O deputado Beto Albuquerque lamentou a situação pela qual passa o RS neste momento, perdendo espaço no cenário nacional em aspectos políticos e econômicos. "Está na hora de retomarmos o equilíbrio da nossa política, de olharmos pra frente, sem viver do passado nem de escândalos. O RS precisa de uma pauta positiva que o recoloque no seu devido lugar".
Entre os novos filiados e presentes no evento, destacamos:
- Sophie Schell, Advogada;
- Marcelo Botega, Técnico em Redes de Comunicação;
- Jose Accyoli Fossari, Superintendente do Hospital Parque Belém;
- Paulinho da Farmácia, ex-candidato a vereador pelo PTB, que durante a atividade apresentou a filiação de mais 25 companheiros da sua relação;
- Gustavo Batista Éboli, presidente da Federação Sul-americana de Farmacêuticos;
- Juliano da Rocha, presidente do Conselho Regional de Fármácia do RS;
- Rogério Amaral, radialista e jornalista esportivo com passagem em praticamente todas as rádios de Porto Alegre;
- Balbo Teixeira, ex-prefeito de São Gabriel/RS (detalhes em http://www.betoalbuquerque.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=6096&Itemid=105).

Nenhum comentário: