quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Núcleo da Lomba do Pinheiro promoveu palestra sobre crack com Manoel Soares


O Núcleo Socialista da Lomba do Pinheiro promoveu na última quinta-feira (28/09), palestra sobre o crack no Ginásio de Esportes da Parada 10.
O palestrante foi o repórter do Grupo RBS Manoel Soares que também é integrante da Central Única das Favelas e coordena a campanha "crack, nem pensar.
Para uma platéia lotada de crianças e adolescentes, pais, professores e gestores de creches, Manoel abordou sobre sua experiência junto a campanha realizada pelo Grupo RBS, relatando casos que tem acompanhado com jovens dependentes e os efeitos altamente negativos que o crack provoca para a saúde dos usuários, bem como destacando as formas de prevenção que devem ser adotadas por pais e filhos para evitar o contato com essa droga que tem causado muitos prejuízos para milhares de famílias em nosso estado.
O evento contou com a participação do deputado estadual Miki Breier, representando a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, e com as apresentações da Orquestra Infanto-juvenil IPEDAE e do Grupo de capoeira Aliança Brasil.


Nenhum comentário: