sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Lideranças da categoria dos farmacêuticos ingressaram no PSB de Porto Alegre

O PSB de Porto Alegre recebeu em seus quadros, ontem (24/09), o presidente do Conselho Regional de Fármácia do RS, Juliano da Rocha e o presidente da Federação Sul-americana de Farmacêuticos, Gustavo Batista Éboli.
As fichas de filiação foram abonadas pelo deputado Beto Albuquerque, que falou da honra de receber as lideranças, destacando a importância da representação coorporativa na política. " Estou entusiasmado com o reforço que estas filiações dão aos nossos quadros e pela causa que representam. Estamos trabalhando uma proposta politica que renove a grandeza do nosso Rio Grande e vocês vêm se somar a este projeto".
O presidente estadual Caleb de Oliveira, anfitrião do evento, registrou que o partido está de parabéns com a adesão de lideranças importantes. "Em que pesem as suas mazelas, é somente através da política que podemos mudar o estado das coisas", ponderou.
O vereador Airto Ferronato comemorou o ingresso das lideranças, enfatizando que o PSB está engajado numa luta que é de todos e em todos os níveis: municipal, estadual e nacional. "O Rio Grande do Sul é o estado da contramão e isto prejudica nosso progresso. A terceira via é a solução para o Estado e para aqueles que querem renovar."
Após assinar a ficha, Juliano da Rocha falou da identificação com o PSB, explicando que "foi o partido que acolheu de forma plena os ideais e as causas dos farmacêuticos, totalmente voltados para o bem estar social". Já Gustavo Éboli destacou a honra de poder participar de uma agremiação com histórico de lutas pelo povo brasileiro. "Vamos juntos construir um novo caminho para o nosso povo", afirmou.

Nenhum comentário: