quarta-feira, 29 de julho de 2009

PSB/RS mobilizado para eleições 2010


Foto Carlos Orling
Cerca de 60 coordenadores regionais do PSB gaúcho saíram da reunião ocorrida sábado (25/07) na Sede Estadual com a tarefa de organizar e mobilizar a militância para as eleições do proximo ano. Representando as 16 coordenadorias regionais do partido, as liderancas estiveram reunidas em Porto Alegre com dirigentes estaduais discutindo as ações e metas para a composição das nominatas proporcionais bem como para a candidatura de Beto Albuquerque ao Piratini.
Coordenado pelo secretário-geral, deputado estadual Miki Breier, o encontro contou com a presença do pré-candidato ao governo do Estado, deputado Beto Albuquerque e do presidente estadual Caleb Oliveira que destacou que "a prioridade no momento é a construção de uma frente ampla capaz de olhar para o futuro dos gaúchos, pois as eleições do próximo ano irão decidir o Rio Grande do Sul que queremos". A ordem, segundo o presidente, é fortalecer o partido e definir as pré-candidaturas a deputados federais e estaduais.
O dirigente municipal Paulo Amaral representou o PSB de Porto Alegre nesta atividade.
Fonte: http://www.psbrs.com.br/

2 comentários:

margo_carmecita disse...

porque? Canoas não convocou as lideranças!!!o que esta acontecendo nunca nos comunicam.somos eleitores filiados no PSB.pessoas que estão a anos,acreditando num social mais justo.

Bruna disse...

OLHA O RIO GRANDE SÓ TEM UMA SAIDA PTC 36 E PRP 44 JUNTOS VÃO FAZER A DIFERENÇA, JOÃO RODRIGUES PARA GOVERNADOR VAI ESTRENECER O RIO DO SUL 36 E 44 EU DISSE 36 E 44 PTC E PRP