quarta-feira, 20 de maio de 2009

Núcleo Socialista do Santo Agostinho dá seu primeiro passo


Realizada em uma sala da Escola Décio Martins Costa, a reunião para formação do núcleo socialista do Santo Agostinho contou com a presença de lideranças importantes da comunidade, entre filiados ao PSB/PoA e militantes do movimento de moradores.
Mediante convite e sob a liderança do companheiro Leco, o evento contou com o presença do Gabinete do Dep. Beto Albuquerque (Lauro Hagemann) e da Bancada do PSB na Câmara Municipal (Elisandro Oliveira).
Foi debatido sobre a importância e o papel do núcleo socialista na comunidade, no sentido de realizar a ligação entre a ação do partido e as demandas locais, tendo como exemplo o caso concreto do serviço de transporte coletivo, que enfrenta várias dificuldades na região, como déficit de linhas e demora entre um ônibus e outro, passando todos superlotados nos horários de pico, o que causa sérios transtornos para os usuários do Santo Agostinho e entorno.
Ao final, foi encaminhado que o núcleo voltará a se reunir em breve, para dar continuidade ao seu processo de constituição e planejamento de ações e, no caso do transporte coletivo, será encaminhado pedido de providências ao vereador Airto Ferronato, com solicitação, na sequência, de espaço na tribuna popular da câmara para tratar deste assunto.

Nenhum comentário: