quinta-feira, 19 de março de 2009

Encontro Regional do PSB - Dia 21 de março, Sábado, em Porto Alegre‏

A Direção Estadual do PSB, neste primeiro semestre de 2009, volta seus esforços para o trabalho de mobilização do partido. Para tanto, está realizando 16 Encontros Regionais, entre março e maio, que terão como pauta questões referentes a implementação de Coordenações Regionais, Projeto de Formação Política da Fundação João Mangabeira, Organização das Secretarias de Movimentos e preparação para as Eleições 2010.
Os encontros regionais têm sido instrumentos produtivos de ligação entre a direção estadual e a militância. A facilidade de deslocamento e o fato de serem abertos à participação de todos os interessados garante que a parte mais dedicada de nossa militância aproveite esses espaços, notadamente as direções municipais, lideranças regionais, diretório estadual, membros das administrações e titulares de mandato.
Nossos militantes, especialmente as direções municipais, devem participar intensamente do debate político do partido, integrar-se e conduzir nossa organização, garantindo um bom funcionamento partidário nas questões do dia-a-dia, nos movimentos sociais, na política da cidade e mesmo nas tarefas mais simples, como nas questões financeiras e obrigações com a justiça eleitoral, que na maioria das vezes são tratados de forma inadequada. E principalmente ajudando a formular as políticas que vão dar sustentação as nossa decisões futuras.
Por isso estamos convocando todos Dirigentes, Vereadores, Prefeitos e Vice-Prefeitos, militantes do PSB, para participarem desse movimento.
O Encontro da Região Metropolitana será dia 21 de março, Sábado, em Porto Alegre
Local: Salão da Igreja da Pompéia - Rua Barros Cassal 220 / Floresta (Próximo a Sede Estadual do PSB)
Inícío: 10hs - Encerramento previsto para as 16hs
Haverá almoço no local
Dúvidas e informações na Sede Estadual do PSB (51)3211-3900, com Carlos Vollmer ou pelo e-mail secretaria@psbrs.org.br

Nenhum comentário: