domingo, 21 de dezembro de 2008

Mais de uma centena de socialistas e simpatizantes no jantar de fim de ano do PSB-POA

Nesta sexta-feira (19/12) aconteceu o jantar de confraternização relativo ao final de 2008 promovido pelo PSB de Porto Alegre. Mais de uma centena de militantes, simpatizantes, dirigentes municipais e ex-candidatos lotaram o espaço reservado na Churrascaria Giovanaz (Venâncio Aires, 10) para comemorar as importantes conquistas deste ano.
Entre os presentes, ilustres pessoas como o Deputado Estadual Heitor Schuch; o Deputado Emérito do Parlamento gaúcho Jauri Oliveira; o Presidente Municipal do PTN, Rubens Souza, juntamente com um grupo de companheiros daquele partido; o ex-deputado e ex-vereador comunista Lauro Hagemann; o Presidente da Associação dos Aposentados Ferroviários, Sr. Péricles; o Vice-Presidente Municipal do PSB, Ciro Machado, que presidiu interinamente o PSB-POA durante o ano de 2008; o filiado histórico Sr. Attílio Oliveira, entre outras.
Para o Presidente Mauri Ramme, "2008 foi um ano vitorioso para o PSB de Porto Alegre, com a retomada da Bancada do partido na Câmara Municipal, o que abre perspectivas concretas para a construção de um trabalho de ampliação do partido na capital no próximo período".
O Vereador Airto Ferronato agradeceu a todos os candidatos pela participação decisiva na conquista do mandato e colocou-se a disposição dos presentes: "meu gabinete estará de portas abertas a todos os cidadãos porto-alegrenses, mas especialmente aos socialistas e aos candidatos que nos ajudaram a conquistar esta vaga no parlamento municipal". Ao final, convidou a todos para sua posse, que ocorrerá no dia 01 de janeiro de 2009, a partir das 16h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Nenhum comentário: