domingo, 28 de setembro de 2008

“Não tem José nem Maria. Este ano é Manuela”, afirmou Beto Albuquerque

Aproximadamente 1500 pessoas saudaram a festa de aniversário do candidato a vice de Manuela d´Ávila, o deputado Berfran Rosado, na Churrascaria Galpão Crioulo, na noite desta sexta (26/9).
Contando com a presença de diversos candidatos a vereador e apoiadores da Coligação Porto Alegre É Mais, Berfran demonstrou seu orgulho em disputar a eleição junto à Manuela. “É preciso vir alguém jovem, repleta de sonhos, vontade e energia como a Manuela para mostrar que estávamos amortecidos e precisávamos transformar a realidade que aí está”, declarou.
A candidata destacou a importância da atuação de seu vice. “Berfran tem sido meu principal cabo eleitoral. Enfrenta a política antiga, encara as críticas à nossa aliança. Eu e ele tivemos que superar diferenças para estarmos juntos”, apontou. Manuela também conclamou a militância para continuar na luta pelo segundo turno das eleições. “Vamos tomar as ruas como estivemos fazendo nos últimos três meses”.
Coordenador da campanha, o deputado Beto Albuquerque também apontou sua satisfação pela data. ”Teu presente virá em duas etapas: primeiro será a vitória do primeiro turno, e depois a vitória do dia 26. Somos felizes por integrar a aliança que ousou fazer diferente, apresentando um caminho novo para Porto Alegre. Não tem José, não tem Maria. Este ano é Manuela”, afirmou.

Nenhum comentário: