sábado, 19 de julho de 2008

Porto Alegre É Mais agora tem endereço - inaugurado o Comitê Central da Campanha

Foto: Nabor Goulart

Uma conclamação à militância e a reafirmação dos compromissos fixados para o governo marcaram, na noite desta sexta-feira, o discurso com que a candidata Manuela D’Ávila inaugurou o comitê central de campanha da Coligação Porto Alegre É Mais. O evento reuniu dezenas de militantes, candidatos à Câmara de Vereadores e dirigentes dos partidos coligados.

Manuela destacou sua preocupação com a falta de vagas nas creches, com o crescimento de 450% no número de moradores de rua e com o drama de 700 mil porto-alegrenses que não têm acesso à saúde. “Não precisamos viver submetidos à escuridão das ruas, parques e praças; nem ver os jovens consumindo crack nas esquinas, sinaleiras e escolas da nossa cidade. Através de uma administração organizada e com o apoio de todos, podemos muito mais”, acentuou a candidata.

Manuela conclamou a Coligação a mobilizar “a militância que acorda mais cedo e dorme mais tarde, porque, quando chegarmos ao segundo turno, ninguém vai nos segurar. Nossa atitude na campanha será a mesma atitude no governo: chegando em cada vila, rua e bairro, em cada homem e em cada mulher, porque governaremos com o povo e para o povo, com responsabilidade e respeito pelos porto-alegrenses”, concluiu.

O comitê central da campanha está instalado no prédio número 58 da rua Santo Antônio, quase esquina com a Avenida Farrapos.

Fonte: http://www.manuela65.com.br/

Nenhum comentário: