terça-feira, 15 de julho de 2008

Atividades da Coligação Porto Alegre é Mais mostram a consistência da candidatura e manifestam a confiança da população


Neste último sábado (12), a candidata Manuela D´Ávila foi recebida calorosamente pelos moradores da zona sul. Ela participou de uma caminhada na Restinga Nova, onde manteve contato com a população ao longo de toda a Avenida João Antônio da Silveira, a principal via de acesso ao bairro e onde estão concentrados diversos estabelecimentos comerciais.

No bairro Belém Novo, apresentou à população idéias inovadoras para a solução de problemas antigos. Entre elas está a criação de uma unidade de atendimento de emergência na região, cujos moradores enfrentam dificuldades para chegar aos grandes hospitais da cidade, em virtude da distância. “Por que os moradores da zona Sul morrem a caminho do Pronto Socorro? Por que não há atendimento de emergência nesta área?”, questionou em seu discurso.

No domingo pela manhã, nossa candidata participou, com aproximadamente duas mil pessoas, da 5ª Caminhada das Vitoriosas, organizada pelo Instituto da Mama do Rio Grande do Sul e realizada desde o Parcão até o parque da Redenção. A tarde, festejou o Dia Mundial do Rock na Usina do Gasômetro, ao lado de pessoas de todas as idades, que manifestaram reiteradamente o desejo de elegê-la prefeita de Porto Alegre.

Já a segunda-feira foi mais um dia de intenso diálogo entre Manuela e os eleitores da cidade. Começou com um debate no Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Rio Grande do Sul, articulado pelo candidato a vereador Tavares, do PSB e terminou com uma grande caminhada pela Rua dos Andradas.

Em todos os eventos, a candidata da Coligação Porto Alegre é Mais apresentou suas propostas para o governo da Capital e recolheu reivindicações, sugestões e manifestações de apoio dos moradores da cidade.

Fonte: http://www.manuela65.com.br/

Nenhum comentário: