segunda-feira, 23 de junho de 2008

Grande ato político marcou o lançamento de Manuela d´Ávila à Prefeitura de Porto Alegre

Frasson, Manuela, Berfran e Beto Albuquerque no Ato "Renova Porto Alegre"

Diante de mais de 800 pessoas, a candidatura da deputada federal Manuela D´Ávila (PCdoB) à prefeitura de Porto Alegre foi lançada ontem na capital. No ato político realizado a tarde no auditório Dante Barone, na Assembléia Legislativa, o PSB/POA esteve presente com sua militância e candidatos a vereador.

O coordenador da campanha, deputado federal Beto Albuquerque (PSB) apresentou a carta com a proposta da coligação “Renova Porto Alegre”. Em seu discurso, Beto disse que a candidatura de Manuela é a alternativa política capaz de executar políticas públicas inovadoras, voltadas ao desenvolvimento econômico e social. “Tem uma turma que briga pela direita, tem outra que briga pela esquerda, tem outra que só olha pelo retrovisor e para o seu umbigo. Outra ainda está atolada na administração inoperante da cidade. Nós somos os únicos capazes de renovar, de abrir um novo caminho para o município”, disse.

Também participaram do evento militantes do PPS, PR, PMN, PTN e PTdoB, partidos que integram a coligação. ''Nosso partido tem muita honra e muito orgulho de contar com tantos jovens entre seus quadros, Manuela representa bem esta juventude, pois combina grande capacidade política com muita experiência'', lembrou o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo.

A coligação apresentou também a candidatura do deputado estadual Berfran Rosado como vice-prefeito. O deputado federal do PPS, Nelson Proença afirmou que o atual prefeito inventou uma nova forma de gerir a cidade, ''bem devagar, quase parando'', provocando risos do público.

Em seu discurso, a deputada Manuela se comprometeu a realizar uma gestão ''apaixonada'' pela cidade. ''Esta coligação reúne aqueles que tem paixão e vontade de trabalhar pela nossa cidade, reúne a opção de renovação da política'' afirmou Manuela.

Nenhum comentário: