segunda-feira, 12 de maio de 2008

PSB/PoA entrega "40 pontos" de governo a Manuela D´Ávila

Pré-candidatos a vereador, dirigentes e militantes do PSB/PoA lotaram a Sede Estadual do Partido, neste sábado, 10/05, pare debater e encaminhar estratégias referentes a eleição municipal deste ano.

O Deputado Beto Albuquerque, juntamente do Presidente Municipal Ciro Machado, entregaram a nossa pré-candidata a Prefeita Manuela D´Ávila, uma cópia do plano de governo ao município de Porto Alegre em 2004, contendo 40 pontos e 05 eixos de gestão, para serem considerados e incorporados em seu atual plano de governo, que vem sendo elaborado conjuntamente entre os partidos e que será apresentado em seminário no próximo sábado, dia 17/05.

Com relação às candidaturas proporcionais, ficou deliberado que a direção municipal procurará, nos próximos dias, o Partido Trabalhista Nacional (PTN), para discutir e analisar a possibilidade de uma coligação para vereador. Além disso, todos os pré-candidatos do PSB devem enviar documento à direção municipal até o dia 30/05, formalizando a intenção de c oncorrer.

Foi indicado o dia 22/06 para a realização do nosso congresso convencional com homologação das candidaturas.

Veja abaixo parte da fala de Manuela em relação ao PSB:

Nenhum comentário: