quarta-feira, 2 de abril de 2008

Lula estará em Porto Alegre amanhã

Há grande expectativa pela visita oficial do Presidente entre os moradores do bairro Sarandi, zona Norte da Capital.

A partir das 14h, a pequena praça Oliveira Rolim, situada na Vila Elisabeth, será palco do anúncio do início das obras de saneamento e habitação no bairro, previstas no PAC. Uma das prioridades do investimento será a vila Asa Branca.

Convidamos a todos os companheiros e companheiras para participarem desta atividade. Tragam a bandeira do PSB!

Na seqüência da visita oficial, a partir das 16h, está prevista a assinatura de convênio com o Rio Grande do Sul para o bolsa-formação de policiais e a doação de telecentros a municípios gaúchos.

Na comitiva presidencial, estarão presentes a ministra-chefe da Casa Civil e os deputados Beto Albuquerque e Manuela D´Ávila, nossa candidata a Prefeita, além dos ministros: da Educação, Fernando Haddad; da Pesca, Dirceu Lopes; dos Portos, Pedro Brito; das Cidades, Márcio Fortes; do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel; de Minas e Energia, Edison Lobão e da Justiça, Tarso Genro.

Pela manhã, a partir das 9h, Lula estará no município de Rio Grande, visitando obras como a plataforma oceânica P-53 e o Dique Seco, no Distrito Industrial. O almoço está previsto na Universidade Federal de Rio Grande (FURG), onde participará de inauguração do Centro de Desenvolvimento Costeiro e Oceânico.

Fonte: C Povo NET

Nenhum comentário: