sexta-feira, 4 de abril de 2008

Eleição municipal em Porto Alegre - notícias da semana

Beto Albuquerque assume coordenação de Manuela

Vice-líder do governo, o deputado federal Beto Albuquerque aceitou a missão de coordenar a campanha da deputada federal Manuela D’Ávila (PcdoB) à prefeitura da capital na coligação PCdoB-PSB-PR-PPS.

Ontem, em Brasília, Beto Albuquerque disse a esta coluna que considera importantes os apoios do PPS e do PR (Partido da República) ao projeto que vem sendo elaborado. Ele está convicto de que “essa proposta representa algo novo para uma capital que já está cansada da falta de projetos voltados para o emprego, a segurança e a participação popular”.

Vice do PPS
Ele reiterou que “estamos tão engajados nesse projeto, que consideramos de vital importância a participação do PPS”. Beto Albuquerque refere-se ao preenchimento da vaga de vice garantindo que “o PPS tem nomes de qualidade inquestionável, como é o caso de Nelson Proença e Berfran Rosado, que podem dar à nossa coligação a dimensão que desejamos”.

Fonte: Jornal O Sul, 02/04/2008 – Coluna Flávio Pereira


Em nome da coligação

Se for para ter o apoio do PPS à candidatura de Manuela DÁvila à prefeitura de Porto Alegre, o PSB abre mão de indicar o vice na chapa.

A garantia é do deputado Beto Albuquerque, um dos coordenadores da campanha da comunista.

- O apoio do PPS seria um xeque-mate. Não há como não ceder a vaga de vice a eles - afirmou.
Na hipótese de o PPS se aliar à candidata Manuela (PC do B), o deputado estadual Berfran Rosado seria o nome mais cotado para concorrer a vice-prefeito por ter bom trânsito no meio empresarial.

Fonte: Zero Hora, Pg. 10, 01/04/2008 – Coluna Rosane de Oliveira (Dione Kuhn - Interino)

Nenhum comentário: