segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ciro Gomes (PSB) em Porto Alegre amanhã, 08/04

O deputado federal Ciro Gomes (PSB/CE) cumpre roteiro de cinco dias no RS. No final de semana, esteve presente nos municípios de Butiá, Bagé, Santana do Livramento e Rosário do Sul em encontros partidários, com prefeitos e vereadores, empresários, estudantes e trabalhadores. Hoje, segunda-feira, Ciro realiza atividades em Santa Cruz do Sul.

Amanhã, terça-feira, Ciro estará em Porto Alegre. As 9h, no Prédio 41 da PUC, falará sobre o tema “Livre Comércio – Ameaça ou oportunidade”, no XXI Fórum da Liberdade. À tarde, a partir das 13h10min, concede entrevista ao vivo na Radio Guaíba, juntamente com o Deputado Beto Albuquerque. Após, visitará a FIMEC 2008 - 32ª Feira Internacional de Couros, Calçados e derivados, em Novo Hamburgo.

Em recente pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha e divulgada pelo jornal “Folha de S. Paulo” (31/03), Ciro Gomes ficou em segundo lugar, com 20 a 21% da intenção dos votos, atrás apenas do Governador de São Paulo, José Serra (PSDB) que aparece com 34 a 38% da preferência dos entrevistados. Nos cenários em que foi substituído o nome do tucano Serra por Aécio Neves, Ciro aparece em primeiro lugar com índices de 28% a 31%, contra 17% a 20% de Heloísa Helena e de 14% a 15% do governador mineiro.

2 comentários:

contato@clei.com.br disse...

importante disponibilizar informações e dados estatísticos sobre Porto Alegre

parabéns pela iniciativa...

Marcelo Madureira disse...

Prezado internauta

Acesse o site abaixo:

http://www.vooz.com.br/noticias/psb-mostra-ciro-gomes-como-presidenciavel-e-incomoda-o-pt-29801.html

http://documentoreservado.com.br/blog/ciro-gomes-atira-no-pt/comment-page-1/#comment-699

e leia o meu comentário completo sob o título:

‘Marcelo Madureira disse’
Veja rambém:
http://www.acemprol.com/viewtopic.php?f=16&t=556

http://blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/ciro-gomes-se-reunira-com-petistas-na-proxima-quarta-feira/47116/comment-page-1#comment-30110


Garanto que V. não vai se arrepender.

Saudações atenciosas do

Marcelo Madureira
cassetasplaneta@gmail.com