segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Congresso Municipal lançou Beto Albuquerque à Prefeitura

Com a presença de 278 filiados, o PSB de Porto Alegre lançou no dia 26 de agosto de 2007, durante Congresso Municipal, a pré-candidatura do deputado federal Beto Albuquerque à Prefeitura da capital. "Muito me orgulha a indicação do meu partido, mas vou me dedicar para compor uma aliança capaz de viabilizar um projeto alternativo para Porto Alegre", afirmou Albuquerque.

Em recentes pesquisas para a sucessão municipal, o nome de Beto Albuquerque apareceu com índices que variam de 5,2% a 8% na preferência dos entrevistados. Os congressistas também defenderam a tese da reedição do bloco partidário formado na Câmara dos Deputados ente PSB, PDT, PCdoB, PMN, PRB e PHS para as eleições de 2008.
Na oportunidade, foi eleito o novo Diretório Municipal, com o compromisso de empreender um ritmo de mobilização para o partido capaz de retomar a bancada socialista na câmara de vereadores e trabalhar na construção de um projeto para Porto Alegre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caros Companheiros Socialistas,

A candidatura do companheiro Beto Albuquerque me parece ainda, mesmo depois da decisão do Partido e do Deputado de ceder a posição de concorrente de primeiro mandatário da cidade, a representante de um outro partido, num processo de união de forças, a melhor opção, sobretudo quando queremos que o DEPUTADO SEJA nosso Governador quando Ciro Gomes concorrer a Presidência da República.

Zubaran